O fim de mais um ano se aproxima e se renovam as esperanças de um novo ano melhor. Mas você lembra se todos os pedidos e anseios para 2011 foram atendidos? Movidos pelo clima do Reveillon, não costumamos avaliar racionalmente o ano que se passou. Apenas desejamos que a nova jornada que se inicia seja repleta de realizações e que todos os sonhos se realizem. Desta vez, dedico esses minutos sobre o teclado para exaltar mesmo o velho ano. 2011 foi um ano e tanto, pelo menos para a minha pessoa. Isso quer dizer que tudo que eu esperava se realizou? Não exatamente, mas talvez mais do que isso... confuso?! Eu explico... este foi um ano de muita luta e muito aprendizado. Enfrentei grandes batalhas que duraram quase todos os 365 dias. Batalhas no âmbito profissional, sentimental, organizacional e comportamental. E toda vitória conquistada com muita luta e dedicação é mais prazerosa. De fato, termino 2011 me sentindo um cidadão mais responsável, uma pessoa mais feliz e com um caminho iluminado pela frente. Se tivesse que definir o ano de 2011 em uma palavra, esta seria AMADURECIMENTO.
Caro 2011, descobri que, não à toa, és de fato um ano ímpar. Não somente ímpar, um ano primo, único! Tenha certeza que és exemplo para os próximos que virão. Muito obrigado!
Parabéns pelas palavras e, concordo com você, de que devemos avaliar se conseguimos realizar tudo que almejamos em 2011..
ResponderExcluirE parabéns pelo seu resultado...amadurecimento é sempre um presente muito valioso!!!
Ludmyla Thomaz.