sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 TEM QUE SER O ANO!

O ano de 2010 findou num piscar de olhos. A nova jornada promete ser de 365 dias intensos e de muitas mudanças em nossas vidas. Teremos pela primeira vez uma presidenta do Brasil. A economia do país ferve e as esperanças dos brasileiros aumentam. Os preparativos para a Copa FIFA de 2014 devem finalmente iniciar e ficar evidentes. Toda a expectativa, então, sugere que 2011 seja simplesmente O ANO do brasileiro e devemos lutar por isso!

Quero desejar um feliz ano novo a todos. Que este seja repleto de paz, alegria e crescimento profissional, sem esquecer é claro dos deveres de cada um, como honestidade, ética e respeito ao próximo.

Permitam-me, também, dedicar votos especiais. É para aquela pessoa que consegue levantar sua autoestima com gestos simples. Àquela pessoa que traz luz para seu momento de escuridão. Àquela pessoa que limpa sua visão e o faz enxergar um mundo oculto que o cerca. Àquela pessoa que abre mão de seu conforto para dividir o que tem com você. Àquela pessoa que chora teu choro, que sorri teu sorriso, que compartilha suas emoções e lhe faz entender a importância que tem.

Estes meus sinceros votos de um especialíssimo 2011 vão pra você MEU AMIGO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário